Ao Cair da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ao Cair da Noite

Fórum para discussão e criação do RPG Ao Cair da Noite, de Tiago José Deicide Galvão Moreira, autor de Anjo: A Salvação e Demônio: O Preço do Poder.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SALA DE BATE-PAPO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Padre Judas
Admin
Padre Judas


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2015
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte/MG

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptyQua Jun 08, 2016 12:17 pm

Tópico criado para os membros do fórum poderem falar sobre qualquer coisa. Sim, aqui pode qualquer tema, mesmo que não seja RPG.

Divirtam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
https://aocairdanoite.forumeiros.com
Padre Judas
Admin
Padre Judas


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2015
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte/MG

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptyQua Jun 08, 2016 12:18 pm

Reparei que o Pi e o Deicide andaram postando por aqui estes dias. Estão voltando ao ACN?

Tem uma pessoa nova, também, né?

Deem um alô!
Ir para o topo Ir para baixo
https://aocairdanoite.forumeiros.com
O Pi

O Pi


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 36

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptyQua Jun 08, 2016 1:36 pm

Eu tenho mantido o contato com o ACN há algum tempo. Estou narrando uma mesa e jogando em outra, ambas com algumas pausas ocasionais, mas bem firmes. Porém, mesmo durante essas pausas no jogo, eu ainda tenho o ACN como meu alvo favorito de "rpg teórico", então nos últimos anos fiz sistemas de magia, feitiçaria, super poderes e até pseudo-ciência para ACN.
Ir para o topo Ir para baixo
Deicide
Admin
Deicide


Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 42

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptyQua Jun 08, 2016 4:00 pm

Não ando mexendo com o ACN, mas como teve um pouco mais de movimentação na lista de e-mails da underhaven, tentei atrair mais gente para cá.

Estou atualmente trabalhando num livro de ficção. Já terminei de escrever e tento achar uma editora para publicar. Não é relacionado a ACN, mas aproveitei a movimentação para falar dele. Pretendo começar um blog sobre isso em breve.

A propósito, estou tentando ver como configurar o fórum para chamar mais atenção para novos tópicos/mensagens e subfóruns com postagens novas, porque do jeito que está, a gente visita e nem sempre percebe onde teve atualização. Judas, tenta descobrir também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://drive.google.com/folderview?id=0B0O6h4ypgES5YURxSWlrN3Vt
Padre Judas
Admin
Padre Judas


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2015
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte/MG

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptyQui Jun 09, 2016 1:40 pm

Boa sorte com o livro.

Nem tinha visto que a lista tinha se agitado - faz muito tempo que não olho lá, e não uso mais o e-mail do Yahoo. Vou dar uma lida.

Seria bom se o pessoal viesse postar aqui. Notei que o sistema de atualizações é muito escondido, "sujo", eu diria. Vou tentar ver isso. Talvez seja questão de escolher outra cor de fundo para enfatizar a cor das atualizações, ou o contrário.

Deve ter algum tutorial no Google. Vou ver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aocairdanoite.forumeiros.com
Deicide
Admin
Deicide


Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 42

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptyQui Jun 09, 2016 4:15 pm

Padre Judas escreveu:
Boa sorte com o livro.

Nem tinha visto que a lista tinha se agitado - faz muito tempo que não olho lá, e não uso mais o e-mail do Yahoo. Vou dar uma lida.

Valeu! Aqui vão links para minha (recentemente criada) página do Facebook com informações.

Concluído o Livro e Sumário
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinopse do Livro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enviando à Biblioteca Nacional
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mapa da Cornália e Introdução do Livro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mapa Regional - Nordeste do continente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Citação :
Seria bom se o pessoal viesse postar aqui. Notei que o sistema de atualizações é muito escondido, "sujo", eu diria. Vou tentar ver isso. Talvez seja questão de escolher outra cor de fundo para enfatizar a cor das atualizações, ou o contrário.

Deve ter algum tutorial no Google. Vou ver isso.

Eu não encontrei opções de cores diferentes para tópicos/fóruns com atualizações. O que é muito bizarro! Talvez haja opção para negritar as letras, vou olhar depois.

A única coisa que achei foi mudar o ícone. Devíamos colocar uma cor chamativa para ícone de tópicos novos, e uma bem desbotada para tópicos sem novidades, assim chamaria a atenção melhor.

Editado: Simplesmente inverti os ícones de tópicos novos/sem novidades e deu muito certo! O ícone antigo para "tópicos sem novidades" era muito mais chamativo, o que ajudava a esconder os tópicos novos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://drive.google.com/folderview?id=0B0O6h4ypgES5YURxSWlrN3Vt
Padre Judas
Admin
Padre Judas


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2015
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte/MG

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptyQui Jun 09, 2016 8:19 pm

De fato, chama bem mais a atenção agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aocairdanoite.forumeiros.com
Caioalencar




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2016

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptySáb Jun 11, 2016 3:45 pm

Eu acompanhava a lista do yahoo a muito tempo atrás, e recentemente descobri esse forum.

To sem jogar RPG a anos, mas, como disse o PI, ACN também é meu "RPG teórico". Gosto de ler sobre esse excelente sistema/cenário.

E boa sorte com o livro Deicide. Quando for publica-lo avisa a gente.

PS: Será que alguém anima jogar algumas sessões de ACN online? Ao contrário da época que começamos a jogar, hoje tem diversos sites e programas que facilitam essa experiencia, tornando-a quase presencial (porque a graça de rolar os dados e gritar com o resultado, nada consegue simular...)
Ir para o topo Ir para baixo
O Pi

O Pi


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 36

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptySáb Jun 11, 2016 10:06 pm

As mesas que estou narrando/jogando são online, usando o programa RRPG Firecast.
Ir para o topo Ir para baixo
Deicide
Admin
Deicide


Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 42

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptyTer Jun 21, 2016 8:23 pm

Achei algo muito interessante nas minhas anotações de ACN, era para a primeira entrada de uma nova lista de artigos da Underground Haven, está quase terminada. Tentarei concluir no fim de semana e postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://drive.google.com/folderview?id=0B0O6h4ypgES5YURxSWlrN3Vt
Danholtz




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/08/2016

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptySeg Ago 29, 2016 10:03 pm

Deicide,

alguma chance de reviver a saga de azeroth?!?

10 anos depois ainda espero o episodio 2, kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Deicide
Admin
Deicide


Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 42

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptyQua Ago 31, 2016 12:04 am

Hahaha, nem lembro como programa mais aquilo.

Querer fazer? Até quero. Odeio deixar coisa incompleta. Vou fazer? Sinto muito, mas a única resposta possível é "não".
Ir para o topo Ir para baixo
https://drive.google.com/folderview?id=0B0O6h4ypgES5YURxSWlrN3Vt
Danholtz




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/08/2016

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptyQui Set 01, 2016 1:23 pm

Entendo...

Muito trabalho e pouco retorno... mas é triste isso
Ir para o topo Ir para baixo
Padre Judas
Admin
Padre Judas


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/05/2015
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte/MG

SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO EmptyQua Set 06, 2023 11:13 am

Olá. Postando pra relembrar este lugar. Perdi contato com todo mundo aqui! SALA DE BATE-PAPO 1f625
Ir para o topo Ir para baixo
https://aocairdanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





SALA DE BATE-PAPO Empty
MensagemAssunto: Re: SALA DE BATE-PAPO   SALA DE BATE-PAPO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SALA DE BATE-PAPO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ao Cair da Noite :: OFFTOPIC :: O Buteco-
Ir para: